Acessos

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Entrevista Exclusiva Com o Cantor Glauko Souza!!!



Ápice: Obrigado por disponibilizar esse tempo pra bater esse papo com a gente.
Glauko: O prazer é todos meu.

Idade 24 anos
Cidade Limeira
Signo Capricórnio

Ápice: Como surgiu a decisão de trabalhar com música e como?
Glauko: A decisão mesmo foi quando fui mandado embora da empresa onde trabalhei por 2 anos e 4 meses, fazem 9 meses que vivo somente da música. Porém canto desde os 14 anos de idade onde comecei a dar meus primeiros acordes.


Ápice:  Você costuma tocar em casas renomadas aqui na cidade e região, certo? Pode falar o nome de algumas delas?
Glauko: Atualmente eu trabalho com a Banda Chapéu da Máfia, sou o vocalista de frente da banda porém existem mais dois vocais, essa banda é muita famosa em festas de casamentos, evento corporativos e bailes de formaturas então minha agenda fica um restrita à eles.
Mas já cantei no Bar da Montanha, Player Club (fechada recentemente), Santa Hora (Piraciaba) e H1.


Ápice:  Você foca em apenas uma estilo musical, ou toca de tudo um pouco?
Glauko: Eu sou bem eclético e gosto de música boa sem rótulo, tanto nos meus shows em barzinhos, baladas e eventos fechado assim como na banda eu canto todos os estilos (pop rock nacional, musicas internacionais, sertanejo universitário, moda de viola, samba, axé, pagode e por ai vai... rsrs)

Ápice:  Vocês vive apenas de musica, ou atua em outra área? Já pensou em fazer teatro ou atuação não é sua praia? E como você lida com o assédio? Tendo em vista que você é um cara presença e com muito estilo.
Glauko: Há 9 meses vivo somente da música, sou formado em Marketing na Faculdade e trabalho desde os 14 anos paralelo à música, atualmente trabalho com música e pretendo me especializar na área de Publicidade e Propaganda  mais especificamente em Web Designer.
Nunca pensei em fazer teatro mas se surgisse oportunidade seria um desafio bem interessante.
Já fui mais assediado, porém trato minhas fãs e meus fãs com muito carinho e respeito, sempre tento proporcionar o melhor de mim à eles, na questão de assédio eu tento agir o mais natural possível e levar na esportiva, se as coisas "apertarem" eu dou um jeito de cair fora rsrs.


Ápice:  Sua família é musical? Se sim, isso teve uma influencia grande que levou você a trabalhar com isso?
Glauco: Sim muito musical, tenho um tio que tem escola de música em Birigui e outro primo que é cantor aqui da cidade também, meus pais tinham uma dupla e minha avó materna também cantava. Com toda certeza teve uma influência muito grande, porém meus pais nunca me obrigaram a ser cantor me deixarem livre para escolher o que eu queria.

Ápice:  Como foi começar nesse mercado tão competitivo, você teve apoio de amigos e familiares?
Glauko: Foi muito difícil, meu primeiro show foi na GRUTA da Praça Toledo de Barros onde existia um barzinho chamado "El Monoloco" com um cachê de $100 para dividir eu e mais 4 músicos rsrs.
Única pessoa que realmente me apoiou foi meu pai, o restante da família só me apoiaram depois que eu já estava estabilizado no mercado.


 Ápice:  Quais seus planos a curto e alongo prazo nesta ou em outra? Tem a pretensão de gravar um cd?
Glauko:Planos curtos – Estou com projeto de começar a movimentar meu canal no Youtube toda semana com vídeos novos cover e músicas de minha autoria. Gosto muito de viajar e me estou programando para ir à Europa, também me formar como Web Designer.
Plnos Longo Prazo – Ser famoso rsrs, trocar de carro, comprar minha casa ou meu AP e ter uma família.
Tenho um EP prontinho com 3 músicas inéditas minhas e estão disponíveis nas plataformar digitais como Itunes, Spootify e Deezer.


 Ápice:  Tem vídeo de alguma apresentação sua pra galera conferir? Ou até mesmo vídeo clipe?
Glauko: Opa, com certeza temos vários teasers e Lives (ao vivo) no Facebook (Glauko Souza) e tem o clipe da minha música de trabalho no Youtube 


Ápice:  Como você escolhe seu repertório?
Glauko: Eu sou muito eclético e me baseio a pensar sempre no que as pessoas querem ouvir,  coloco algumas músicas que eu gosto de cantar, coloco músicas que estão em alta no Youtube e nas rádios e monto um repertório que agrade todas as idades, gêneros e gostos.


 Ápice:  Já que você trabalha com música, conta pra gente duas músicas que são importantes pra você que não pode faltar no seu playlist.
Glauko: Ahh, com certeza não pode faltar uma clássica do sertanejo que todo mundo canta como Evidência - Xitãozinho e Xororó e um bom e velho Rock in Roll que todos cantam (mesmo sem saber a letra) Have You Ever See The Rain – Creedence Cleawater Revival.


 Ápice: Fala ai suas próximas datas pra galera que curtir seu trabalho possa te acompanhar?
Glauko: Graças a Deus temos 10 shows para este mês de Agosto e vocês podem conferir minha agenda me seguindo no Instagram (@glaukosouza) , Facebook (Glauko Souza) e na minha Fan Page Cantor Glauko Souza, lá eu posto flyers dos shows mensais e semanais, faço lives e também posto fotos sobre minhas vida.


Vamos fazer um bate bola?
Eu digo uma palavra e vocês dizem a primeira coisa que vier a mente:

Deus: Sem Palavras, ELE é simplesmente TUDO.
Família: A melhor coisa do mundo.
Casa: Paz
Um sonho: Morar nos EUA
Felicidade: Estar de bem com a vida
Um amor: Música

Segue a agenda:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post